Página Inicial
oCEANo
Sobre

O Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo) do UNIPAM foi criado com o objetivo de auxiliar a validação de ideias no mercado, conseguir investidores e/ou meios de transformar as ideias em negócios economicamente viáveis.

O oCEANo recebe empreendedores desde o dia 10 de dezembro de 2015, quando iniciou suas atividades em pleno vapor com uma maratona de negócios que durou mais de 30 horas. Um dos projetos desenvolvidos nessa maratona levou o oCEANo a participar de um evento internacional expondo seus resultados na Collision Conference de 2016.

Núcleo de Inovação Tecnológica


Empreendedores são sempre muito bem vindos, sejam eles alunos, ex alunos, diplomados, professores, empresários e toda a comunidade. Todos podem se valer dos benefícios que vão desde uma visita a esse espaço inspirador até a possibilidade de se tornar sócio de uma startup e ocupar o nosso espaço de coworking: uma sala de trabalho colaborativa e compartilhada.




Programa de Pré-Aceleração de Startups do oCEANo


Desde o primeiro semestre de 2017, o oCEANo oferece o Programa de Pré- aceleração de Startups. A Pré-aceleração consiste em uma imersão empreendedora de 12 semanas que oferece suporte na construção de estratégias adequadas para a inserção de uma nova solução (tecnologia/produto/serviço) no mercado e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras da equipe.


Contato


  1. Local de funcionamento: Bloco L – oCEANo
  2. E-mail: [email protected]
  3. Telefone: 3823-0246


Galeria de Fotos