Página Inicial

Ascender

Ascender
Sobre

Buscando transformar pessoas por meio da educação e promoção do conhecimento, o UNIPAM criou, em 2014, a Ascender Inteligência Empresarial, um laboratório de prática empresarial que oportuniza a prática do saber aos universitários de todos os cursos oferecidos pela instituição.

O principal objetivo da Ascender é aumentar o nível de profissionalismo dos alunos da instituição por meio de projetos desenvolvidos dentro de empresas parceiras, seja por meio de consultorias ou treinamentos organizacionais. Os projetos são desenvolvidos por professores especialistas na área e alunos qualificados para a prestação de serviços de alta qualidade.

Ascender Inteligência Empresarial


A Ascender direciona as demandas do mercado para os profissionais mais aderentes e oferece suporte para desenvolvimento do projeto, além de viabilizar o uso de toda estrutura física da instituição, que dispõe ainda de laboratórios de alto nível nas mais diversas áreas.

A Ascender é responsável por receber do mercado as oportunidades de estágio e trabalho e divulga-las para os universitários e graduados do UNIPAM, sendo, também, responsável por formalizar os estágios junto às empresas parceiras.

Buscando não perder o vínculo e manter um contato direto com os graduados da instituição, a Ascender lançou o Clube Diplomado UNIPAM em 2014. O Clube Diplomado, por meio de parcerias com empresas regionais, oferece benefícios para os graduados do UNIPAM, como descontos, treinamentos, notificações de promoções e oportunidades de emprego. As empresas parceiras contam com uma série de vantagens, como um canal direto de comunicação com os diplomados UNIPAM.

Como resultado das atividades desenvolvidas desde sua criação, foram realizadas 16 consultorias, 8 treinamentos empresariais, divulgação de mais de 511 vagas de estágio e 474 oportunidade de trabalho para alunos e graduados. Anualmente são formalizados pela Ascender mais de mil termos de estágio de todos os cursos da instituição. Sendo assim, a Ascender desenvolve um papel importantíssimo para ascensão do universitário no mercado de trabalho.



Contato


  1. Local de funcionamento: Bloco L – oCEANo
  2. E-mail: [email protected]
  3. Telefone: 3823-0154